Nathanzinho é a 4ª atração confirmada na Festa dos Caminhoneiros

A confirmação foi feita na manhã de hoje, 12, através das redes sociais do evento e do prefeito

Redação, 12 de Maio , 2022 - Atualizado em 12 de Maio, 2022
Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

A quarta atração da Festa dos Caminhoneiros de Itabaiana foi feita na manhã de hoje, 12, através das redes sociais do evento da Festa e do prefeito Adailton Souza, que trarão o cantor Nathanzinho.

A Feira do Caminhão está prevista para iniciar no dia 09 de junho. Além do comércio que ficará aquecido, o momento também contribuirá com os nossos ambulantes, camelôs e demais trabalhadores que se beneficiam direto ou indiretamente com o evento. já a Festa dos Caminhoneiros deverá ocorrer entre os dias 10 e 12 de junho.

Até o momentos as outras três atrações confirmadas são: Matheus e Kauan, Unha Pintada e Jonas Esticado.

A festa

O festejo acontece há mais 50 anos no município de Itabaiana, agreste do Estado, e Capital Nacional do Caminhão, e é considerado hoje, Patrimônio Cultural Imaterial de Sergipe e faz parte calendário oficial do Estado de Sergipe.

A Festa dos Caminhoneiros é um marco que fomenta a economia, a cultura e a religiosidade do município, além de atrair diversos turistas de vários estados brasileiros. A festa homenageia os caminhoneiros e o Santo Antônio.

 

 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc