Desenvoltura de Adir na pesquisa traduz o anseio da periferia, diz Paulo das Mangabeiras

Redação, 12 de Maio , 2022

 "O contato diário com a população tem demonstrado o carinho, o respeito e a excelente receptividade da periferia para com o advogado Adir Machado nas ruas e nos bairros de Aracaju. As pesquisas mostram que o povo quer um deputado da periferia".

Quem chama a atenção para a desenvoltura do pré-candidato a deputado federal, Adir Machado (PL), é o líder comunitário Paulo das Mangabeiras.

Como pré-candidato a deputado federal, Adir Machado tem recebido convites e participado de reuniões para se inteirar sobre as necessidades da população mais carente da capital e do interior.

Paulo comemora o fato de que, embora nunca tenha exercido mandato, não disponha de estrutura partidária ou financeira privilegiada, nem seja impulsionado por recursos de emendas ao orçamento estadual ou federal, o trabalho constante de Adir junto às comunidades já começa a se refletir nas pesquisas de intenções de votos dos mais diversos institutos, ganhando maior visibilidade do que vários dos atuais representantes federais. "Ele não tem rabo preso com ninguém", testemunhou.

Segundo Paulo, esse trabalho diário tornou Adir Machado conhecido junto à população como o deputado da periferia, um legítimo representante do povo. "Adir Machado consegue traduzir os anseios daqueles que não possuem emprego, renda, moradia, saúde, saneamento básico e segurança pública ", resume o líder comunitário.

Paulo também observa que a presença de Adir Machado é espontânea e não depende de estrutura partidária nem do poder público. "Ele é presente e não anda acompanhado de nenhuma raposa da política. Conhece a comunidade e circula com a aprovação dos nossos moradores", testemunha Paulo.

Outra vantagem apontada pelo representante das Mangabeiras é o histórico de vida e a dedicação de Adir Machado no combate à corrupção. " É um homem honesto e competente, que sempre combateu os desmandos e zelou pela boa aplicação do dinheiro público", disse, referindo-se à "Operação Antidesmonte", realizada quando Machado atuou no Tribunal de Contas do Estado.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc