Quatorze aprovados do Concurso Público são convocados na CMA

Redação, 12 de Maio , 2022

O presidente da Câmara de Vereadores de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), assinou na manhã desta quinta-feira, 12, a primeira convocação de aprovados do Concurso Público para servidores da CMA. Dos 14 convocados, 2 serão para Assistentes Administrativo, 2 para Assistentes Legislativo, 1 Técnicos em Enfermagem, 1 Técnico em Segurança do Trabalho, 4 Técnicos em Taquigrafia, 2 Interpretes de Libras, 1 Enfermeiro e 1 Médico.

Com o ato solene, que aconteceu no gabinete da presidência, os 14 novos servidores tiveram convocação imediata homologada pelo presidente da Casa. Com isso, a partir de hoje, os candidatos têm o prazo 15 dias para apresentar toda documentação que está no ato de convocação. Estando aptos, irão começar a trabalhar imediatamente na Câmara Municipal. Segundo a superintendente executiva da CMA, Josy Aguiar, os nomes convocados seguiram o critério de ordem de aprovação. “O critério de nomeação seguiu a ordem de classificação que é obedecida a risca e não existe outro critério e pretendemos até o final deste exercício nomear todos os aprovados do edital”, explicou.

Para Nitinho o momento é histórico na Câmara de Aracaju. “Agradeço a Deus a oportunidade de estar presidente da Casa neste momento tão especial. Depois de 35 anos a gente ter a oportunidade de convocar os aprovados no último concurso. Quero que eles cheguem com o sentimento do serviço público para prestar um serviço com eficiência aqui na Câmara Municipal. Agradeço a toda equipe, que começou na gestão de Jorginho Araújo, que foram fundamentais para que esse concurso fosse realizado. Vamos convocar todos os 52 aprovados até o final do ano”, informou o presidente da CMA.

Fonte: Agência Câmara Aracaju

Foto: César de Oliveira


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc