Suspeito de torturar a companheira é preso em Maruim

A vítima estava com queimaduras no rosto e nas pernas

Redação, 13 de Maio , 2022

Na manhã desta sexta-feira (13), uma equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Maruim realizou a prisão em flagrante de homem suspeito de praticar tortura contra a própria companheira. 

Segundo o depoimento da vítima, as agressões tiveram início por volta das 18 horas desta quinta-feira e continuaram durante a madrugada e a manhã de hoje.

A vítima informou ter sido estrangulada e agredida com socos, além de estar com queimaduras no rosto e nas pernas após ter sido atingida por água quente. 

O suspeito foi encontrado e detido no povoado de Brogodó, localizado no município de Santo Amaro das Brotas, e se encontra à disposição da Justiça. A ação contou com o apoio da Guarda Municipal de Maruim. 

 

Por: Ascom/PCSE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc