Prefeito Adailton Sousa admite possibilidade da presença de ministro da Saúde na Festa dos Caminhoneiros

O presidente Jair Bolsonaro também foi convidado

Redação, 13 de Maio , 2022

Na manhã desta sexta-feira (13), o prefeito de Itabaiana,  Adailton Sousa, concedeu entrevista ao radialista  Roosevelt Santana, no programa Radiografia, apresentado na rádio Princesa da Serra, e admitiu a possibilidade do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, estar em Itabaiana durante a Festa do Caminhoneiro. Contudo,  o gestor não confirmou a especulação que o presidente  da República, Jair Bolsonaro,  estará presente. 

"Apesar dele não ter confirmado sua vinda, fizemos o convite ao presidente. Vamos fazer uma grande ação voltada à saúde para os caminhoneiros e o ministro nos falou que estaria aqui. Esperamos contar com a presença de grandes autoridades para este evento que não tem cor partidária. Se o presidente vier, também será bem recebido", disse.

Adailton ratifico que a programação oficial da festa será divulgada por meio de uma coletiva de imprensa, com data ainda a ser divulgada, mediante contrato fechado com as atrações.  "A programação oficial será divulga somente no site e redes sociais do Governo de Itabaiana. Que tenhamos uma festa tranquila com muita paz e tranquilidade", finalizou. 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc