Fim de semana será de tempo parcialmente nublado e temperaturas mais baixas em Sergipe

Mínimas serão de 21,2°C e máximas chegam a 31°C em apenas um dia

Redação, 13 de Maio , 2022

Faltando menos de 40 dias para o início da estação do inverno, o calor e as temperaturas elevadas que vêm prevalecendo desde o verão e se estendeu pelo outono, começam a dar uma trégua. Segundo a Coordenadoria de Meteorologia e Mudanças Climáticas da Serhma (CMT), os ventos vindos do Sul provocam rajadas mais fortes, que são características da transição do outono para o inverno e fazem com o quê os termômetros registrem temperaturas mínimas e máximas mais baixas em relação às últimas semanas.

Para a manhã e tarde dessa sexta-feira,13, espera-se céu aberto com poucas nuvens e à noite tempo nublado ou parcialmente nublado ao longo dos oito territórios sergipanos. No litoral, as temperaturas mínimas ficam em torno 23,3°C e as máximas 29,9°C., já no interior elas variam de 21,9°C à 31°C.

Amanhã, 14, aguarda-se durante a madrugada chuvas leves no Território do Baixo São Francisco Sergipano e tempo nublado nos demais. No período da manhã, há possibilidade de chuvas ao longo dos municípios que fazem divisa com o Estado de Alagoas e tempo nublado no restante do Estado. À tarde, ocorrerão chuvas leves e isoladas  nos Territórios do Alto Sertão e Baixo São Francisco Sergipano e tempo parcialmente nublado nos demais. No período noturno a tendência é de chuvas leves no Território do Baixo São Francisco e tempo nublado nos demais. As temperaturas no litoral variam de 23,1ºC e 29,9°C e no interior entre 21,2°C e 29,8°C.

No domingo, 15, a madrugada terá chuvas leves nos Territórios Agreste Central, Leste e Médio Sertão Sergipano, e tempo nublado nos demais. O período da manhã terá precipitações leves e isoladas nos Territórios do Baixo São Francisco, Leste e Médio Sertão Sergipano e tempo nublado nos outros cinco. A tarde e noite espera-se tempo nublado ou parcialmente nublado em todo o Estado. Os termômetros registram mínimas de 22,3°C no litoral e 21,2°C no interior, e máximas de 29,9°C e 29,4°C, respectivamente.
 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc