Prefeitura de Macambira reinaugura sede da Secretaria Municipal da Saúde

Reforma irá garantir melhores condições de trabalho e atendimento mais qualificado à população macambirense. O deputado estadual Talysson de Valmir participou da solenidade

Redação, 13 de Maio , 2022

O prefeito Carivaldo Souza entregou, nesta quinta-feira (12), a sede da Secretaria Municipal da Saúde totalmente reformada. Os profissionais da Saúde passam a contar com espaços mais adequados para o desempenho das atividades e a população em geral com melhor atendimento. 

A unidade fica localizada na Rua José Bernardo da Costa. “No início da gestão, pegamos um prédio totalmente danificado, causando risco de vida tanto aos nossos profissionais quanto da população que buscava atendimento. Após o teto ceder, o prefeito nos tirou de imediato e nos colocou numa casa alugada para poder fazer os reparos e manutenção. Então, hoje é com muita que reinauguramos, com maior conforto para todos”, conta a secretária da Saúde, Acácia Costa .

“Estou muito contente. É mais uma obra que vai privilegiar o povo e com todas as condições de atender e bem os macambirenses”, comenta o prefeito Carivaldo.

A solenidade contou com a presença do deputado estadual Talysson de Valmir, do presidente da Câmara de Itabaiana, Marcos Oliveira , vereadores, secretários, entre outras autoridades. “Fico feliz em ver que o prefeito Carivaldo tem o compromisso com o povo. Várias obras já foram inauguradas, com menos de um ano e meio de gestão, e ele já anunciou outra grande obra para os próximos dias, que será o Centro de Fisioterapia. Sem dúvida, o povo de Macambira voltou a sorrir e a cidade a se desenvolver”, disse Talysson de Valmir. 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc