Médico sergipano e estudante de medicina são mortos em Nova Iguaçu (RJ)

Corpos de Jaeder de Oliveira e de Carlos Henrique Cipriano foram encontrados com marcas de tiros em zona de mata na baixada

Noticias, 14 de Maio , 2022

 


O médico sergipano Jaeder de Oliveira Reis e o estudante de medicina Carlos Henrique Martins Cipriano desapareceram na última segunda-feira (9). No final da noite seguinte, os dois foram encontrados sem vida pela Polícia Militar, com marcas de tiros no distrito de Tinguá, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. 

A região onde as vítimas foram encontradas é conhecida por ser uma zona de mata fechada. Ontem, o corpo do estudante Carlos Henrique foi enterrado no cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita.

Já o corpo de Jaeder foi levado para o estado de origem: Sergipe. O médico morava no Rio de Janeiro há mais de dez anos. 

A DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) informou que fez perícia no local e busca imagens que possam ajudar no esclarecimento do caso. 

Por: R7

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc