Acidente envolvendo duas motocicletas deixa uma mulher morta e um homem ferido

Noticias, 15 de Maio , 2022

 


O Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) registrou na noite de sexta-feira (13) um acidente de trânsito na Rodovia SE-270 (Rodovia Lourival Baptista), no município de Salgado, Região Sul do Estado, onde envolveu duas motocicletas, resultando em uma mulher morte e um homem gravemente ferido.

A mulher identificada como Maria da Conceição Monteiro de 35 anos conduzia uma motocicleta Shineray, sem a placa de identificação, quando foi atingida por uma motocicleta Honda, modelo CG Titan. Ela estava retornando do trabalho na cidade de Salgado.

No momento da chegada da equipe do BPRv no local do acidente, a motociclista já se encontrava morta e o condutor da motocicleta estava sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). Ele estava acompanhado de um passageiro, que não teve ferimentos graves.

O homem foi levado para o Hospital Universitário de Lagarto (HUL), enquanto o corpo da mulher foi encaminhado para a capital sergipana para ser necropsiado no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite. O caso será apurado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Salgado.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.bra 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc