Carga de maconha é presa pela Polícia Civil e três pessoas são presas

Noticias, 15 de Maio , 2022

 


Na tarde de sexta-feira (13) as equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) efetuaram a prisão de três pessoas após dois ônibus do transporte interestadual e um carro de passeio serem abordados entre os municípios de Estância, na Região Sul de Sergipe, e Aracaju (SE).

Os suspeitos foram identificados como Maysa Letícia de Oliveira Nascimento de 19 anos; Ana Luíza Porciúncula Santana de Souza de 25 anos, e Wandell Cleyton dos Santos de 27 anos, quando transportavam aproximadamente 65 quilos de maconha.

As equipes iniciaram as diligências motivados por denúncias a respeito do transporte dos entorpecentes, em um ônibus interestadual e um veículo de passeio. Após o trabalho de inteligência e reconhecimento de campo, foram montadas as vigilâncias para acompanhar a movimentação dos veículos.

Inicialmente ocorreu a abordarem a dois ônibus de transporte interestadual, onde os policiais encontraram Ana Luiza transportando 33 tabletes de maconha, e Maysa com 35 tabletes da mesma droga. O entorpecente foi localizado em uma mala e uma mochila.

 

Posteriormente também foi interceptado um carro de passeio, conduzido por Wandell, sendo encontrados mais 4 tabletes de maconha e dezenas de cápsulas vazias, utilizadas para acondicionar cocaína.

Os três suspeitos receberam voz de prisão e em seguida foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante. As investigações continuam para identificar os demais envolvidos no crime de tráfico de drogas.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc