Policia prende um homem suspeito de importunação sexual e violação de domicílio de uma fiel

Noticias, 16 de Maio , 2022

Policiais civis do município de Carmópolis prenderam em flagrante nesta segunda-feira (16) um homem, religiosamente ativo e residente do povoado Aguada. O investigado é suspeito dos crimes de importunação sexual e violação de domicílio contra uma fiel que congregou na mesma igreja frequentada por ele.

Segundo informações repassadas pelo delegado Samuel Oliveira, responsável pelo caso, os crimes ocorreram em uma vila da cidade de Carmópolis, e a vítima seria uma ex-frequentadora da igreja onde o religioso tinha a função de auxiliar nos cultos.

Na ocasião do crime, a vítima conseguiu se desvencilhar do suspeito e empreender fuga com a ajuda de uma vizinha, e procurou a delegacia logo em seguida. O suspeito agora encontra-se à disposição da Justiça.

Com informações da SSP


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc