Atleta sergipano leva medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

Noticias, 16 de Maio , 2022

 


O atleta Jiu-Jitsu Mateus Santos levou medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, que aconteceu de 6 a 15 de maio, na cidade Barueri, em São Paulo. Mais quatro atletas participaram da competição que é considerada uma das principais de faixas de base do mundo.

“Foi um dia muito importante na minha curta carreira de atleta de jiu-jitsu. Um evento muito duro onde os melhores do mundo participam. Consegui conquistar mais uma medalha de bronze para o meu estado e para a minha equipe escola de jiu-jitsu Alan Martins. Quero demostrar também a minha admiração e agradecer a Energisa por acreditar nos atletas sergipanos no campeonato mais importante do mundo”, afirma o atleta Mateus Santos.

Participaram da competição Mateus Santos na categoria master, Maria Eduarda na categoria adulto, Larissa Souza na categoria adulto, Vinícius Andrade na categoria Juvenil e Wendel Pereira dos Santos. Os atletas participaram da competição com o apoio da Energisa Sergipe.

Por: assessoria 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc