Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Campo do Brito

Noticias, 17 de Maio , 2022

 


Policiais civis da Delegacia de Campo do Brito deram cumprimento ao mandado de prisão de um suspeito da prática de roubo majorado. O suspeito também foi detido em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A ação policial ocorreu na tarde dessa segunda-feira (16).

De acordo com as informações policiais, a equipe recebeu a informação de que o suspeito tinha retornado para a cidade de Campo do Brito e estaria traficando drogas juntamente com sua companheira na região central da cidade.

Após confirmar a denúncia, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão e encontraram, na casa do indivíduo, farta quantidade e variedade de drogas, dinheiro trocado, balança de precisão, caderno com anotações, além de outros materiais comumente utilizados na venda de entorpecentes.

O casal foi encaminhado para a Delegacia de Campo do Brito, onde também foi feito o flagrante pelo crime de tráfico de drogas.


Por: SSP


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc