Horóscopo de hoje, dia 18/05/2022, quarta-feira

Noticias, 18 de Maio , 2022 - Atualizado em 18 de Maio, 2022

 


ÁRIES

Momento ideal para focar nos processos de cura, principalmente os que se valem de forças naturais. Hoje, a coragem e a força pessoal são atributos com os quais o ariano pode contar.

TOURO
Os projetos que orientam a vida do taurino serão ativados pelo contato com camadas superiores da mente. Hoje, o sutil prevalece sobre o puramente viril.

GÊMEOS
Momento favorável a uma direção profissional atrair seu interesse. É tempo de alinhar a união de ideais pessoais com ideais coletivos. 

CÂNCER
Hoje, a mente do canceriano vai captar de forma especial uma sintonia com a sabedoria de cunho intuitivo e superior. Mas não esqueça de olhar também para os afazeres que estão cobrando atenção. 

LEÃO
Hoje, o leonino terá percepção aguçada ao que está além da visão e do entendimento comum. Principalmente a respeito das outras pessoas e do mundo à sua volta. 

VIRGEM
É tempo de entusiasmo e desejo nas relações afetivas e associações. Mas se atente à legitimidade dos motivos. Uma sintonia especial pode estar surgindo entre você e alguém.

LIBRA
Tempo favorável para ações no cuidado com a saúde. Hoje elas podem ter uma eficácia especial: o momento é propício para os processos de cura no geral.

ESCORPIÃO
Hoje, sentimentos transbordantes dos escorpianos precisam ganhar uma forma bem definida. Caso contrário, eles podem se perder em altas vibrações.

SAGITÁRIO
É tempo da sensibilidade do sagitariano se volt para o contato com anseios e sentimentos que estão no mais fundo de sua alma. Aproveite para regenerar mágoas ou confusões do passado.

CAPRICÓRNIO
Momento aponta a afluência de pensamentos originais e intuitivos à mente. O forte impacto que causam pode perturbar, mas não perca a cabeça. 

AQUÁRIO
Dia favorece a prática de atividade física. Hoje o contato com seu próprio corpo pode ser bastante especial.

PEIXES
A conjunção Marte e Netuno ocorre no seu signo. O sentimento de sintonia com algo superior tende a ser ainda mais forte para os piscianos. Tente dar expressão a tais sentimentos.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc