Polícia prende mulheres que vendiam drogas perto de escola em Itabaiana

Prisões em flagrante foram convertidas em preventivas pela Justiça

Noticias, 19 de Maio , 2022

 


Equipes da Divisão de Narcóticos de Itabaiana (Denarc) fecharam um ponto de venda de drogas que ficava localizado próximo a uma escola no bairro Rotary Clube, na cidade serrana. A ação policial resultou em duas prisões em flagrante e foi divulgada nesta quinta-feira (19).

De acordo com o delegado Khertton Rafael, as mulheres presas na ação policial foram identificadas como Maria Joseilde Santos Pinto e Virgínia dos Santos de Jesus. “As investigações davam conta de um ponto de venda de drogas. Elas foram presas em flagrante em posse de substâncias ilícitas, como crack e cocaína, e dinheiro”, detalhou.

Diante da repetição da prática delitiva, foram solicitadas as prisões preventivas das investigadas. A prática da venda de drogas nas imediações de unidades escolares é um fator majorante da pena. O pedido foi aceito pela Justiça e as investigadas já se encontram à disposição do Poder Judiciário.

Por: SSP


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc