Suspeitos de tentativa de homicídio são presos em Carmópolis

Homens teriam usado duas armas brancas na prática do crime

Redação, 19 de Maio , 2022

Policiais civis da Delegacia Regional de Carmópolis realizaram no início da tarde desta quarta-feira (18) a prisão em flagrante de dois irmãos por tentativa de homicídio praticada. O crime teria sido praticado contra um desafeto, residente na mesma cidade da dupla.

De acordo com as autoridades policiais, a vítima compareceu à delegacia local com ferimentos, sendo dois deles bem aparentes, um na boca e uma perfuração no peito, e relatou que tinha acabado de ter sofrido uma tentativa de homicídio. A pessoa também indicou os nomes dos supostos autores do fato e onde eles poderiam ser encontrados. 

Diante disso e, após as devidas diligências investigativas, um dos procurados foi encontrado pela polícia. O homem relatou ter participado da briga junto com seu irmão, que estaria no Hospital de Carmópolis, onde, de fato, foi encontrado e colaborou ao dizer que a arma branca utilizada no crime estava em sua residência. Os policiais identificaram e apreenderam uma faca de mesa com resquícios de sangue.

Na mesma unidade hospitalar, a vítima foi internada. No local, ela, na companhia da sua irmã, afirmou que os suspeitos praticaram o crime, tendo um deles utilizado uma faca de serra e o outro uma faca peixeira, que atingiu o peito da vítima. Esta última não foi localizada pela polícia.

Diante do ocorrido, foi feito o Auto de Prisão em Flagrante dos dois suspeitos e eles se encontram à disposição da Justiça, para a realização da Audiência de Custódia. Informações e denúncias sobre crimes e autores podem ser repassadas através do Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

 

Por: Ascom/PCSE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc