“Criminoso e mentiroso”, diz Belivaldo Chagas sobre Valmir de Francisquinho

Veja o vídeo da declaração na íntegra

Redação, 20 de Maio , 2022 - Atualizado em 20 de Maio, 2022
Foto: Ray da Cunha/FM Itabaiana

Na manhã desta sexta-feira, 20, o governador Belivaldo Chagas esteve em Itabaiana, no povoado Carrilho, para assinar uma ordem de serviço para implantação e pavimentação dos acessos aos povoados Carrilho, Bom Jardim e Barro Preto.

A comitiva do governador, o pré-candidato ao governo Fábio Mitidieri e o Deputado Estadual Luciano Bispo também estiveram presentes na solenidade.

Na ocasião, Belivaldo foi questionado acerca das declarações de Valmir e o chamou indiretamente de criminoso e de mentiroso.

Entenda o caso

Ontem, 19, o pré-candidato Valmir de Francisquinho, compartilhou em sua rede social um vídeo onde o chamavam de ex-presidiário e perguntavam “quem paga o pato”?

Diante do vídeo, Valmir disse que o atual agrupamento político está no poder de Sergipe há mais de 20 anos e estão fazendo de tudo para desqualificar a imagem dele com golpes baixos tentando induzir o povo sergipano a acreditar que ele está inelegível.

Dias antes, Valmir teria feito declarações sobre irregularidades na DESO (Companhia de Saneamento de Sergipe).

Declarações de Belivaldo

O governador disse na solenidade de hoje que que Valmir está cometendo crime de prevaricação e que está com “mentirinhas e insinuação” e que tudo não passa de mentiras, Fake News. Confira a declaração na íntegra:

O que você está buscando?