Wanessa e Zezé di Camargo lançam clipe ‘Daqui a 20 anos’. O single faz parte do projeto ‘Pai & Filha’

Noticias, 20 de Maio , 2022 - Atualizado em 20 de Maio, 2022

 

 

Já parou para pensar em como você vai estar daqui a 20 anos? Wanessa, sem titubear, conta que seu desejo é caminhar ao lado de seu pai, Zezé di Camargo. “Espero estar com ele apoiando e amando incondicionalmente”. Foi com a pandemia e o convívio intenso com a família, que eles se uniram ainda mais e juntaram o pop e o sertanejo no projeto “Pai & Filha”.

“Daqui a 20 anos espero ter meu pai com muita saúde do meu lado, caminhando junto comigo como sempre fez.”

“É sempre muito gostoso trabalhar com o meu pai, a realização de um sonho. Esse foi o período em que mais eu e meu pai convivemos nos últimos anos e assim eu descobri o Zezé em mim. Posso afirmar que enxerguei nele traços da minha personalidade e do meu jeito”, diz a cantora.

“Foi mais do que um encontro de pai e filha, foi um encontro de almas. É um trabalho de muito respeito.”, finaliza Zezé Di Camargo.

Por Ana Paula Bazolli, Gshow — Rio de Janeiro

Foto: Divulgação


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc