Fruto de emenda: Janier Mota entrega caminhonete à Guarda de Itabaianinha

Redação, 21 de Maio , 2022

Reafirmando seu compromisso com a Região Sul, a deputada estadual Janier Mota (PSD) entregou uma caminhonete Strada Freedom Cabine Dupla zero quilômetro à Guarda Municipal de Itabaianinha, nesta sexta-feira, 20, numa concessionária em Aracaju. O veículo foi adquirido graças a recursos de emenda parlamentar de 2021 de seu mandato, no valor de R$ 90 mil, com contrapartida da Prefeitura de Itabaianinha.

Com a caminhonete, a deputada estadual contribui com o fortalecimento das ações de patrulhamento da Guarda Municipal de Itabaianinha, que tem como missão atuar na proteção dos bens, equipamentos e prédios públicos do município, bem como na proteção da população que faz uso das instalações municipais.

“Para mim, foi um momento de muita felicidade entregar as chaves da caminhonete e ajudar na estruturação da Guarda Municipal de Itabaianinha, esta instituição tão importante, que é conduzida brilhantemente e com amor pela querida Dulce Laureana, uma mulher que faz história, a primeira do Nordeste a comandar uma Guarda. Também sou grata a Deus por permitir amparar a minha querida cidade através do meu mandato de deputada estadual. O que depender de mim sempre ajudarei Itabaianinha e Região Sul para fortalecer a segurança, saúde, educação e outras áreas importantes para nosso povo”, destaca Janier Mota.

Presente na entrega da caminhonete, o prefeito de Itabaianinha, Danilo Carvalho, agradeceu todo o empenho de Janier Mota em prol dos itabaianinhenses. “Agradeço o trabalho de nossa deputada, que sempre vem olhando pela nossa Região Sul e Centro-Sul, Sertão, todo o nosso Estado. Com esse carro, já passamos de mais de R$ 1 milhão de reais de emendas só do mandato da deputada em nossa cidade, seja na área da segurança, saúde, obras”, ressalta.

Também presente na entrega do veículo, a comandante da Guarda Municipal de Itabaianinha, GM Dulcilene Laureana, destacou que o veículo entregue hoje pela deputada Janier Mota é o primeiro próprio da instituição, que antes utilizava automóvel locado.

“Graças a deputada, com o seu olhar diferenciado junto a nossa instituição, fomos presentados com esta emenda parlamentar e, consequentemente, com uma caminhonete zero quilômetro. Por isso, hoje, somos só gratidão a Janier. Quem ganha com isso tudo é a nossa população, que terá este instrumento de trabalho que atenderá o acionamento tanto do povo como dos nossos gestores e funcionários públicos”, afirma a comandante da Guarda de Itabaianinha.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc