Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com um miniaparelho de telefone celular escondido

Noticias, 21 de Maio , 2022

 


Durante o expediente de visitas de sexta-feira (20) uma jovem foi surpreendida ao tentar entrar no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), no município de São Cristóvão, na Região da Grande Aracaju (SE), com um mini celular, um chip e um cabo USB usado como carregador.

O material estava escondido em um pedaço de fígado e a suspeita é filha de um detento, que se encontra custodiado na unidade prisional. A jovem tentava entrar no presídio com uma sacola contendo comida caseira. Um pedaço de fígado foi utilizado para que ela e o pai pudessem se alimentar durante a visita.

No momento em que a sacola foi submetida ao raio-x de bagagem, as policiais penais identificaram que dentro do alimento havia algo estranho, sendo constatado que se tratava de um mini celular. A mulher alegou que não sabia da existência do objeto dentro do fígado, suspeitando que poderia ter sido a madrasta dela quem colocou o aparelho, uma vez que foi ela quem forneceu o alimento, pedindo que a mesma entregasse ao pai.

A jovem não informou se o pai tinha conhecimento do fato e nem tampouco revelou o nome da madrasta. Em decorrência da tentativa de burlar a fiscalização, ela teve a carteira de visitante apreendida e foi instaurado um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para investigar o caso. A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes para serem adotadas as necessárias pela Polícia Civil.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc