Polícias prendem pai e filho suspeitos de matar vendedor de pastel na cidade de Itabaiana

Noticias, 21 de Maio , 2022

 


Por volta das 21h de sexta-feira (20) o jovem Deivyd Corrêa Costa de 25 anos, conhecido pela alcunha de Japão, foi assassinado a tiros em uma barraca de pastel, localizada na Avenida Leandro Maciel, Bairro Bananeira, na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano.

 

O jovem era proprietário do trailer e há cerca de uma semana tinha iniciado as atividades no local. A vítima foi morta por disparos de um revólver calibre, tendo como executores dois indivíduos em um veículo Ford, modelo Fiesta, de cor Preta, com placas IAI - 8260.

A ocorrência foi registrada pela guarnição Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM). A equipe realizava o patrulhamento na área do Bairro São Cristóvão, quando populares informaram sobre o ocorrido, inclusive foram fornecidas as características do carro usado pelos criminosos.

Imediatamente foi solicitado o apoio das demais equipes que se encontrava de serviço, quando foi dada início as diligências, e durante as buscas o veículo foi localizado na Rua Percílio Andrade. Em seguida, ocorreu a abordagem e durante a revista no automóvel foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições deflagrada, além de uma balaclava, conhecida como touca ninja.

 

Os suspeitos foram identificados com Irailson de Almeida de 51 anos e Irailson de Almeida Júnior de 24 anos, respectivamente pai e filho. Após ser dada a voz de prisão, os dois foram conduzidos à Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br

O que você está buscando?