Marília Mendonça seria uma das grandes atrações da Festa dos Caminhoneiros

“Faltava só ela assinar o contrato”, disse o prefeito Adailton

Redação, 23 de Maio , 2022 - Atualizado em 23 de Maio, 2022
Foto: Reprodução/Facebook

 

Na manhã de hoje, 23, o prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, anunciou em uma coletiva de imprensa a programação oficial da Feira e Festa dos Caminhoneiros, após 2 anos de pandemia.

A coletiva aconteceu no Auditório do SESC-SENAC, às 7hs e contou com a presença da Filarmônica Nossa Senhora Conceição e da Rainha dos Caminhoneiros 2019.

Segundo o prefeito Adailton Sousa, Marília Mendonça seria uma das grandes atrações da Festa dos Caminhoneiros.

“Infelizmente houve um trágico acidente e ela veio a falecer, mas Marília Mendonça seria uma grande atração da Festa do Caminhão, nós já tínhamos já palavrado faltava só ela assinar o contrato”, disse ele.

Marília faleceu em um trágico acidente aéreo em 05 de novembro do ano passado. Ela teria feito um projeto juntamente com Maiara e Maraisa, chamado “As Patroas” e estavam em turnê pelo Brasil na divulgação desse projeto.

A expectativa agora é de que Maiara e Maraísa, uma das atrações confirmadas para a Festa dos Caminhoneiros 2022, cantem muitas músicas da “estrelinha” que nos deixou tão cedo.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc