PM prende dupla suspeita de cometer homicídio em Itabaiana

A prisão aconteceu logo após o crime

Redação, 23 de Maio , 2022

Na noite da sexta-feira (20), policiais que integram a Força Tática e o Getam do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) prenderam dois homens suspeitos de um homicídio no município de Itabaiana.

As equipes realizavam o patrulhamento de rotina no Bairro São Cristóvão, quando populares acionaram os policiais e informaram que dois homens tinham acabado de cometer um homicídio.

Ainda de acordo com a denúncia, a dupla fugiu utilizando um veículo Ford Fiesta, da cor preta. Os policiais militares da Força Tática e do Getam intensificaram as buscas e interceptaram os suspeitos na Rua Percílio Andrade.

Durante a abordagem, os militares encontraram a possível arma utilizada no crime, um revólver calibre .38 com a numeração raspada, escondida dentro do veículo. Além do armamento, os militares também encontraram um tipo de capuz, conhecido como balaclava.

Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc