Horóscopo do dia – 24/05/2022 – para todos os signos

Noticias, 23 de Maio , 2022

 


Áries ♈

Um bom dia para você passar algum tempo com seu parceiro. Seja carinhoso e afetuoso. Para o Áries solteiro, hoje você pode encontrar amor pela sua vida. 

Touro ♉

Nada permaneceu o mesmo por um longo tempo. Seu parceiro e você não parecem mais se dar bem. Você perceberá que a conexão do seu coração é mais forte, mas você deve se comunicar. 

Gêmeos ♊

Você precisa ser gentil e amoroso com seu parceiro. Não se feche do que é real e compartilhe as coisas com seu parceiro. Concentre-se no seu amor e diga-lhes o quanto eles significam para você. 

Câncer ♋

Surgem grandes mudanças no seu relacionamento. Uma nova oportunidade pode entrar na sua vida. Não tenha medo e relaxe. Concentre-se no que você tem e no que deseja.

Leão ♌

As coisas serão ótimas para você e seu parceiro. Leve-os para um bom romance e passe algum tempo de qualidade. Não exija muito do seu parceiro. Sair para um filme ou caminhar. 

Virgem ♍

Sair para um filme ou jantar à luz de velas. Sente-se e fale tudo. As coisas vão resolver apenas se você decidir se comunicar. Traga um presente para o seu parceiro. 

Libra ♎

Você parece ser muito sensível às necessidades do seu parceiro. O destino está do seu lado hoje e cumprirá todos os seus desejos. Não se esqueça de fazer um esforço, pois sem isso não haverá sucesso. 

Escorpião ♏

Aproveite a calma que você tem atualmente com seu parceiro. Use palavras suaves e pequenos gestos que você tem em mente. Sinta-se livre para surpreender seu parceiro. Seja gentil e as coisas vão sarar. Veja mais.

Sagitário ♐

Aprecie o inesperado carinho e amor de seu parceiro hoje. Não se contenha quando eles esperam que você reaja de maneira semelhante. Seja gentil e amoroso. Coloque todo o seu coração em seu relacionamento hoje. 

Capricórnio ♑

É provável que você encontre pequenos obstáculos no que diz respeito aos seus negócios e assuntos financeiros atuais; no entanto, em breve você poderá colher os frutos dos investimentos que fez anteriormente. Passe hoje com seu parceiro e faça valer a pena. Crie um espaço seguro onde apenas vocês possam passar um tempo de qualidade um com o outro. Uma noite romântica ou um encontro no spa também é uma boa ideia. 

Aquário ♒

Hoje é o dia ideal para compensar todo o tempo perdido com seu parceiro. Surpreenda-os com um jantar romântico à luz de velas e um filme. Faça uma leitura de livro e compartilhe pensamentos.

Peixes ♓

Você é gentil, amoroso e atencioso, mas precisa demonstrá-lo. Seu parceiro está esperando por você há muito tempo. Faça especial.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc