Laércio participa de ação do Women's Club em Aracaju

Redação, 23 de Maio , 2022

O deputado federal Laércio Oliveira (PP) participou, neste domingo, 22, da Ação Solidária do Women's Club de Sergipe, realizada no Iate Clube de Aracaju. O evento, em homenagem às mães, contou com a participação de moradoras de duas comunidades carentes e seus filhos.

Laércio cumprimentou as participantes e parabenizou a presidente do Women's Club de Sergipe, Maria José Mendonça Melo. "Seguindo o legado e a vida da senadora Maria do Carmo, que se dedica até hoje a fazer o bem a tanta gente, vejo aqui a felicidade de uma criança, o sorriso, a satisfação de uma mãe em participar desse momento. Vocês estão todas de parabéns", disse.

Maria José Mendonça Melo ressaltou que o objetivo da ação foi trazer um foco de felicidade para crianças menos favorecidas e suas mães. "Foi um dia maravilhoso, onde distribuímos algumas doações e o apoio do deputado, que veio aqui nos prestigiar, foi muito representativo", disse a presidente do Women's Club de Sergipe.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc