Para Sempre Experience traz formato inédito em feiras de casamento

Redação, 23 de Maio , 2022

O mercado de casamentos é uma imensidão de possibilidades e inclui os serviços mais distintos e inusitados, sempre com bastante novidades e em constante mudança.

Pensar em todos os detalhes e organizar uma festa tão sonhada pela maioria das mulheres, não é das tarefas mais fáceis. Contar com ajuda nesse momento é sem dúvida muito importante. E daí surgiu o Guia Para Sempre, da necessidade em atender esse público, noivas de todas as classes sociais que desejam celebrar um dos momentos mais emocionantes de suas vidas!

O Para Sempre reúne todas as informações que elas precisam em um só lugar, de forma prática, facilitando o contato com profissionais, serviços e fornecedores. Através do Guia é possível solicitar orçamentos, conhecer diferentes trabalhos e estilos e organizar as finanças para que tudo esteja ok no grande dia.

Entendemos cada dúvida e insegurança dos futuros casais quando o assunto é a cerimônia e a festa, passando a ser o nosso propósito acalmar esses corações e mostrar que é possível sim, realizar um evento inesquecível dentro da condição de cada um.

Já realizamos mais de 30 eventos e todos os anos é um imenso prazer ver tantos sonhos realizados! Assim como o crescimento de nossos profissionais parceiros que com muito entusiasmo, não medem esforços para agradar as noivinhas.

O sucesso do Guia fez com o evento se expandisse para outros estados e o público de Maceió já foi surpreendido com o trabalho do Para Sempre. No formato feira, impulsionou diversos negócios locais com o Casar Mais por Menos!

O Para Sempre Experience acontece no dia 26 de maio, das 17h às 22h no Espaço Sobre as Ondas. Em todas as suas edições é pedido 1 kg de alimento não perecível como entrada solidária, ajudando diversas instituições carentes no nosso Estado.

Esse ano ele terá um formato inédito e muito mais interativo. As noivas poderão viver um pouco da experiência do que será o próprio casamento. Outra ação muito esperada todos os anos, é o sorteio da viagem de lua de mel! A cada R$ 250,00 em contratos fechados com os fornecedores do Guia, a noiva já está concorrendo. O destino escolhido é Fernando de Noronha. O cerimonial responsável também é agraciado com uma viagem para Búzios.

O quê? Para Sempre Experience
Quando? 26 de maio de 2022
Onde? Espaço Sobre as Ondas
Entrada? 1 kg de alimento não perecível * As noivas deverão preencher um formulário que está disponível no site www.guiaparasempre.com.br
Maiores informações? Grazzi Freire (79) 99801-2648


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc