Jornada de Consumo e Comunicação será tema do Café com Negócios, evento realizado pela Acese Itabaiana

Redação, 23 de Maio , 2022

Jornada de Consumo e Comunicação será tema do Café com Negócios, evento realizado pela Associação Comercial e Empresarial (Acese/Itabaiana), que acontecerá na próxima quinta-feira, 26, a partir das 7h, na Praça de Alimentação do Shopping Peixoto, na cidade serrana. 

O grande profissional Tiago Gonzalez, com mais de 20 anos de experiência é formando em publicidade, com MBA em Gestão e especializado em Marketing e Vendas será o convidado para falar sobre o tema. Na oportunidade, o apresentador da TV Sergipe, Lynderwan Santos, apresentará o novo empreendimento de Itabaiana, o condomínio Portal do Lago.

Para o presidente de ACESE Itabaiana, Zé Carlos, o grande objetivo deste evento é reunir os empresários da cidade e trocar experiência. "A Acese estará completando 60 anos no próximo e para iniciar as comemorações desta data tão especial, estamos promovendo estes Café com Negócios onde abordamos assuntos de interesse da sociedade. Queremos convidar todos para prestigiar o evento".

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc