Jorginho Araujo assume Juventude Nacional do PSD

Redação, 24 de Maio , 2022

O presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, anunciou, na noite da última segunda-feira, 23, em Aracaju, que o sergipano Jorginho Araujo assumirá o comando da Juventude Nacional do partido.

"A partir de agora o Jorginho passa a ser presidente do PSD Jovem Nacional. Ele é muito bem preparado, também fundador do partido. Encerrado o mandato do presidente anterior, houve uma eleição, e por unanimidade ele foi escolhido", anuncia Kassab.

Jorginho Araujo é pré-candidato a deputado estadual, em Sergipe, pelo PSD, e possui uma trajetória consolidada da vida pública. "Recebi o convite com muita alegria, e fiquei extremamente lisonjeado pelo gesto do presidente Kassab”.

“Tenho consciência do desafio: precisamos construir uma juventude que entenda que a política está em todas as esferas da vida, mais que isso, fazer com que os jovens acreditem que as mudanças estão em nossas mãos. Com certeza, retribuirei a confiança depositada em mim com muito trabalho para fortalecer ainda mais a Juventude Nacional do partido que, com muito orgulho, estou filiado desde a sua fundação, em 2011", declarou Jorginho.

Jorginho é filiado ao partido desde 2011, está presente desde a fundação da agremiação. Em Aracaju, já foi secretário adjunto de Trabalho de Sergipe (Setrab), secretário municipal de Esporte e Juventude (Sejesp), presidente da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) e secretário de Governo (Segov).

O que você está buscando?