Polícia Civil prende homem por roubar carro da própria mãe em Nossa Senhora das Dores

Noticias, 24 de Maio , 2022 - Atualizado em 24 de Maio, 2022

 

 

Na tarde desta terça-feira (24), a Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Nossa Senhora das Dores cumpriu mandado de prisão contra um filho que roubou o carro de sua mãe, que é idosa e deficiente física. Além disso, ele também descumpriu medidas protetivas por violência doméstica e familiar. O infrator foi preso em flagrante pelo crime. 
 

De acordo com informações policiais, depoimentos da vítima e de testemunhas confirmam que o filho da vítima a expulsou de casa e quebrou os frascos de insulina da idosa, que é diabética. O suspeito foi detido em Dores e será enviado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
 

O delegado Marcos Carvalho, que esteve à frente da prisão, ressalta a importância das denúncias sobre violência cometida contra mulheres e outros grupos vulneráveis e pede que a população utilize o Disque-Denúncia da Polícia Civil, pelo número 181. O sigilo é garantido.

 

Por: SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc