Projeto Invasão do Bem precisa de apadrinhadores

Veja como você pode se tornar um

Redação, 24 de Maio , 2022 - Atualizado em 24 de Maio, 2022
Foto: Douglas Melo/93 Notícias

O Projeto Invasão do Bem foi idealizado pelo empresário Marcos e iniciado em 2017, sendo interrompido em 2020 por causa da pandemia.

O objetivo desse projeto é beneficiar crianças de 7 a 11 anos através da prática esportiva do Karatê. Os contemplados são crianças que moram no bairro São Cristóvão (conhecido como Invasão), em Itabaiana, e que estudam na Escola Municipal Vice Governador Benedito Figueiredo, escola do respectivo bairro.

As turmas retornaram este ano, no último dia 10, sob direção do professor e Sensei Daniel Silva. As aulas acontecem às terças e quintas no espaço da escola Benedito Figueiredo.

De acordo com o professor Daniel, alguns apoiadores do município já apadrinharam algumas das crianças. Mas para que o projeto continue em andamento é necessário que haja mais colaboradores e assim conseguir com que os alunos possam participar de competições futuras.

Quem desejar saber mais sobre o Projeto Invasão do Bem e também desejar apadrinhar um aluno deve entrar em contato com o professor Daniel Silva através do telefone (79) 9 9974-0035 ou ir até a Associação Daniel San de Karatê, localizada na Rua Boanerges de Almeida Pinheiro, nº 1300, no centro de Itabaiana.

Confira a reportagem sobre o projeto:


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc