Andersen Global acrescenta firma de advocacia na Bélgica por meio de um acordo de colaboração

Redação, 24 de Maio , 2022

A Andersen Global anuncia um acordo de colaboração com a Seeds of Law, firma de serviços jurídicos completos sediada na Bélgica, adicionando recursos jurídicosàsua plataforma no país europeu.

Estabelecida em 2009 e comandada pelos sócios e cofundadores Leo Peeters e Koen De Puydt, a Seeds of Law é especializada em direito corporativo e comercial, setor imobiliário, fusões e aquisições, serviços bancários e financeiros, direito público, insolvência e litígios. Ela opera com 10 sócios e mais de 20 profissionais, que trabalham nos escritórios da firma em Bruxelas, Ghent e Antuérpia.

“Oferecer soluções inovadoras e estratégicas para que os clientes atinjam suas metas é um valor fundamental de nossa firma”, afirmou Leo. “Nossa colaboração com a Andersen Global intensifica ainda mais o compromisso de nossa equipe de manter uma vantagem competitiva na região e oferecer os melhores serviços. Será uma grande satisfação trabalhar com as atuais firmas associadas e colaboradoras, na região e globalmente.”

“A Seeds of Law é altamente reconhecida por sua experiência, conhecimento de mercado e capacidade de prestar serviços independentes e sinérgicos aos clientes”, declarou Mark Vorsatz, presidente do conselho da Andersen Global e diretor executivo da Andersen. “A Bélgica é um mercado fundamental para a nossa plataforma na Europa, e Leo, Koen e sua equipe proporcionarão recursos complementares excepcionaisànossa plataforma na região.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas, compostas por profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de 10 mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 343 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700


Fonte: BUSINESS WIRE

O que você está buscando?