Homem morre após uma abordagem de policiais rodoviários federais em Sergipe

Noticias, 25 de Maio , 2022

 


Um homem de 38 anos, morreu no inicio da tarde desta quarta-feira (25) após uma abordagem de policiais rodoviários federais, no município de Umbaúba. Ele foi abordado enquanto pilotava uma motocicleta.

Ele chegou a ser socorrido e em seguida foi encaminhado ao hospital após a abordagem e o  óbito foi confirmado pela unidade hospitalar que atendeu o homem.

Vídeos divulgados pelas redes sociais mostram o homem se negando a entrar na viatura e a ser algemado. A abordagem inicia e ele é imobilizado. Nas imagens, aparecem três agentes da PRF, dois deles seguram o rapaz.

Em seguida o homem é colocado na mala da viatura e uma intensa fumaça – ainda não identificada- começa a sair de dentro do veículo, e ele começa a gritar.

Ainda não confirmação se a morte foi causada por asfixia, em decorrência da inalação do gás.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc