Prefeito Carivaldo Souza inaugura o 1º Centro de Fisioterapia, no município de Macambira

O SERFISIOM é o primeiro espaço dedicado e exclusivo para o atendimento fisioterapêutico, prestado pelo município

Redação, 26 de Maio , 2022

Na tarde desta quarta-feira, 25 de maio, o prefeito Carivaldo Souza entregou à população de Macambira mais uma obra: o Serviço de Fisioterapia Municipal - SERFISIOM. Este é o primeiro espaço dedicado e exclusivo para o atendimento fisioterapêutico, prestado pelo município.

Um dia histórico para a cidade e que demonstra o compromisso da gestão em proporcionar uma melhor qualidade de vida aos munícipes, priorizando e ampliando os serviços prestados pela Saúde.

"Só tenho a agradecer à minha equipe pelo trabalho que vem fazendo. O que nós pudermos fazer para dar melhores condições aos nossos servidores para atender o povo - que é o nosso patrão - da maneira como merecem, nós vamos fazer”, comentou o prefeito Carivaldo em seu discurso durante a solenidade de inauguração.

Antes o atendimento de fisioterapia funcionava numa sala específica da Clínica de Saúde da Família “Dona Caçula”, durante o turno da manhã. Agora passa a funcionar em uma unidade própria que fica localizada na Rua Petrino Alves de Menezes, durante os dois turnos, das 7h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira sob o comando das fisioterapeutas Aline Santos e Roseneide Alves.

“Isso tudo é feito em benefício da população e o prefeito não faz sozinho, mas junto de toda a sua equipe. Sem dúvida, este foi um passo muito grande porque, além de folgar os serviços prestados na clínica, o atendimento especializado de fisioterapia, que quem antes tinha de sair do município para ir buscar lá fora, hoje o município passa a oferecer”, disse o ex-prefeito Ricardo Souza.

A secretária municipal da Saúde, Acácia Costa, tem mostrado um grande trabalho à frente da pasta. “Hoje ao entregar o Serfisiom me deixou emocionada e muito feliz por saber que tudo que foi planejado durante o início da gestão, onde foi pensado em como melhor servir o povo, estamos conseguindo fazer. Espero que a unidade sirva de forma humana a todos aqueles que vier a precisar do serviço de reabilitação fornecido pelo município.

A obra contou com a benção do Padre Paulo e a presença do prefeito de Itaporanga D’Ajuda, Otávio Sobral, do vice-prefeito de Macambira, Toinho do Trator, vereadores, secretários, servidores e a população, que ovacionaram o feito. 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc