Em parceria público-privado, prefeito de Ribeirópolis garante 50 contratações em fábrica que se instala

Redação, 26 de Maio , 2022

Em prol da geração de emprego em Ribeirópolis, nesta quarta-feira, 25, o prefeito Rogério Sobral (PL), foi recebido pelo governador do estado de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), em conjunto com representantes da empresa Master Pack Cartonagem que se prepara para início das atividades no município, no mês de agosto. Na oportunidade, aconteceu a assinatura do termo de entrega do galpão em que o Estado passa a responsabilidade e os cuidados do espaço para a empresa.

A previsão para o começo das atividades da fábrica é para o mês de agosto com ao menos cerca de 50 contratações diretas, e segundo Rogério, de acordo com o aumento gradativo da produtividade, mais funcionários serão contratados.

“Graças a Deus, com o apoio do Governo do Estado, vamos gerar empregos, que é o nosso maior objetivo. A partir desse momento, será um divisor de águas e a gente já vai mudar de patamar, porque a cidade tem tudo para se desenvolver com a chegada da empresa na nossa cidade”, comemorou.

Participaram da reunião também o secretário de obras de Ribeirópolis, Fagner de Gi de Zeca, o secretário da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Sergipe (Codise), José Matos, e os empresários e representantes da Master Pack Cartonagem, Darlan Pastro de Souza e Luiz Batista.

A empresa

A Master Pack disponibiliza à comunidade industrial em geral, caixas e acessórios em papelão ondulado, personalizados e sob medida, de acordo com a necessidade de cada cliente, seja ela de acondicionamento, proteção, transporte e/ou movimentação.

Vale ressaltar que a empresa é pioneira no ramo de cartonagens e embalagens em nosso estado, fazendo com que novos horizontes e oportunidades surjam.

Foto: Ascom.
Por Governo Municipal de Ribeirópolis.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc