Horóscopo do dia: previsões para 28 de maio de 2022

Noticias, 28 de Maio , 2022

ÁRIES 
O sentimento de urgência diminui com a Lua minguante em Touro. Procure dar prioridade ao que te faz bem. Lembre-se de cultivar gratidão, que é o antídoto para a insatisfação. Aproveite para respirar com consciência, cuidar do corpo, da mente e das emoções. O período de revisões e aprendizados importantes na comunicação continua com Mercúrio retrógrado. É importante evitar a pressa, certificar-se de que foi bem compreendido. Procure evitar discussões desnecessárias e redobre a atenção no trânsito. 

TOURO 
Você fica mais sensível e introspectivo com a Lua minguante em seu signo. A preferência vai para o conforto, a beleza e a finalização de assuntos pendentes. Com mais inspiração e intuição, aproveite para alimentar a alma com muita música e artes em geral. Reflexões sobre a arte de se comunicar ganham continuam evidência. Pela manhã a Lua encontra Urano, é bom cultivar independência e fugir da rotina. Bom período para repensar projetos. Procure refletir melhor antes de fechar acordos. 

GÊMEOS 
Finalize todos os assuntos que puder agora, para que possa pensar nas próximas metas a serem ativadas com a Lua nova, que chegará no dia 30. É tempo de revisões gerais e mais introspecção. Mercúrio segue retrógrado e desafia Saturno, pedindo mais cuidado na hora de se comunicar e de negociar. Esteja atento para possibilidade de atrasos ou mal-entendidos. Não é um bom período para grandes investimentos, contratos e acordos, pois cresce a tendência de repensar opiniões e ideias. O melhor a fazer é desacelerar.

CÂNCER 
Deixe a vida fluir no ritmo da Lua minguante, que segue em Touro: sem ansiedade, pressa ou precipitações.  Atenção para evitar equívocos e mal-entendidos que atrapalham qualquer boa negociação. Procure ser mais cauteloso ao tecer críticas ou expressar opiniões pessoais, pois pode ser mal compreendido. Atrasos, falhas, enganos e mal-entendidos servem para ensinar algo e evidenciar o que está precário. Período ideal para orações, estudos, leituras, meditação ou atividades artísticas. Assim pode harmonizar suas energias.

LEÃO
Finalização é a palavra de ordem do período. Com a Lua minguante em Touro é importante desacelerar, evite assumir muitos compromissos, ou exigir demais de si mesmo. É tempo de repensar assuntos, revisar, rever, analisar, refletir... e mudar de opinião se for preciso.  Procure cultivar o pensamento positivo, a integridade, a competência e a verdade na comunicação. Cresce a tendência de pensar diferente. Utilize a palavra para fins construtivos, desta forma transmuta negatividades. 

VIRGEM 
Com a Lua minguante em Touro, é tempo de finalizar tarefas e questões pendentes com passos mais lentos. Vale também reservar momentos para ficar sozinho, meditar e descansar. Cheque as informações, evite maledicências. Mercúrio retrógrado segue em desarmonia com Saturno, é importante esclarecer dúvidas com clareza e generosidade. Exercícios de respiração, meditação e afirmações positivas ajudam a diminuir a inquietação mental e servem como antídoto para preocupações. 

LIBRA 
Gentileza, afeto e sensibilidade estão em destaque com a Lua minguante em Touro. Bom período para seguir tranquilo e sossegado, cuidar de si mesmo e de quem ama, inspirar-se com as artes e os assuntos mais elevados. É tempo de repensar, revisar e exercitar a responsabilidade na comunicação. Em tempos de revisões, análises e correções, não tenha receio de mudar de ideia, não se apegue e nem tente prolongar o que estiver sendo eliminado. Livrar-se do excesso de bagagem pode trazer mais leveza, alívio e paz. 

ESCORPIÃO 
É hora de finalizar tarefas e pendências. Aproveite para organizar a vida e diminuir os compromissos, priorizando os assuntos mais importantes. Com a Lua minguante em Touro, é melhor cultivar receptividade e deixar tudo fluir, sem muitas expectativas. Cuidado com as palavras ditas impensadamente. Vênus e Plutão também pedem que evite disputas. Você pode tomar providências para transformar a si mesmo. Esteja aberto para ouvir o que os outros têm a dizer e mudar de opinião se for preciso.

SAGITÁRIO  
Os passos devem ser mais lentos com a Lua minguante, que segue em Touro. Os assuntos artísticos e as práticas espirituais estão favorecidos. Procure cultivar também um pouco de recolhimento para refletir e avaliar as últimas conquistas. Palavras de ordem: refletir, desacelerar, economizar, assimilar. Prefira ouvir mais, o clima é de introspecção, sensibilidade, recolhimento e inspiração. Ganha quem souber pesquisar melhor e se comunicar com clareza. Novos projetos poderão ser ativados com a Lua Nova, que chegará no dia 30.

CAPRICÓRNIO  
Aproveite a Lua minguante em Touro para ouvir as pessoas, para esclarecer questões pendentes, pensar melhor sobre seus projetos e adequá-los ao mundo de forma mais amorosa. Você pode concluir o que for possível, mas sem ansiedade, exigências ou cobranças. Com Mercúrio retrógrado, evite também falar sobre assuntos que não domina, ganhe tempo para concluir acordos e negociações. Nem tente discutir e impor seus pontos de vista, o clima não está propício para isso. É tempo de revisões gerais!

AQUÁRIO 
Tempo de recolhimento e finalizações com muita sensibilidade. Evite a pressa, procure fazer tudo com calma e tranquilidade. Evite também o contato com notícias ou pessoas que o puxam pra baixo. Pelo contrário, alimente-se com leituras edificantes, pensamentos positivos e artes elevadas. A Lua segue no pacífico Touro e combina forças com Urano pela manhã, favorecendo atividades diferentes e independentes Cuidado com as imprudências. Procure falar com amor, colocar-se no lugar do outro, compreender suas razões e emoções. 

PEIXES 
Período de finalizações e recolhimento no pique da Lua minguante, que segue no pacífico Touro. Para seguir em direção ao novo, é importante concluir o que foi começado. Cuidado com erros, enganos, esquecimentos, confusões e distrações. É bom consultar diversas opiniões, esteja aberto para ouvir e aprender. Quanto mais claro e amoroso for ao se comunicar, melhor. O contato com a natureza, a música, o sonho, a fantasia, a meditação, o descanso e o recolhimento ganham a preferência.


Por: IG


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc