Após reportagem do 93 Notícias, prefeito Adailton Sousa, visita quadra do bairro Miguel Teles e promete reforma

A reportagem foi publicada na quarta-feira e foi vista pelo prefeito

Redação, 30 de Maio , 2022 - Atualizado em 30 de Maio, 2022
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na última quarta-feira, 25, nossa equipe de jornalismo produziu uma reportagem sobre a situação da quadra de esportes do bairro Miguel Teles de Mendonça, em Itabaiana.

A pedido do internauta Leonardo, nossa equipe foi até o local mostrar as condições precárias em que se encontra o espaço. Nossa reportagem foi reproduzida em nossas redes sociais do Youtube e Instagram. 

Na quinta-feira, 26, o prefeito Adailton Sousa, esteve no Jornal da Manhã, da FM Itabaiana, onde concedeu entrevista ao apresentador Cleiton Santos.

Adailton disse que viu a reportagem produzida por nossa equipe. "Eu gosto da 93.1 e do Portal porque é muito democrático, não é só elogiar, nós temos que criticar, nós temos que cobrar e nós temos que reivindicar e assim foi feito pelas imagens que eu vi do Portal 93", disse ele.

Já na sexta-feira, dia 27, o gestor foi até a quadra para ver a situação de perto e prometeu haver reforma ainda este ano.

Confira a reportagem sobre a quadra aqui.

-

Entre em contato com a nossa Redação através do:
E-mail: site93noticias@gmail.com // WhatsApp: (79) 99960-0093


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc