Laércio recebe pleito dos condutores de ambulância

Redação, 30 de Maio , 2022 - Atualizado em 30 de Maio, 2022

O deputado federal Laércio Oliveira (PP) recebeu o presidente do Sindicato dos Condutores de Ambulância (Sindconam-SE), Robério Batista, o diretor sindical, Adilson Capote, entre outros representantes, para tratar sobre o Projeto de Lei n° 3.553/2015, que dispõe sobre a regulamentação do exercício da atividade de condutor de ambulância.

O PL 3.553/2015 já recebeu parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados e precisa ser analisado em plenário para ser votado. Adilson Capote disse que o objetivo da reunião foi pedir o apoio do deputado Laércio Oliveira pela agilidade na tramitação do projeto.

"Nós estamos pleiteando esse projeto que vai regulamentar nossa profissão. Infelizmente, a gente atua na área da saúde, mas não somos regulamentados no Brasil, apesar de toda a luta pela vida e em prol do melhor pela população sergipana e brasileira, já que o projeto é nacional", comentou Capote.

Receptivo, Laércio disse que buscará mais informações sobre o projeto que, sendo aprovado, beneficiará mais de mil profissionais em Sergipe. "Nós já recebemos os condutores de ambulância em diversas oportunidades em Brasília para tratar sobre o PL 3.553. É uma categoria que exerce um papel importantíssimo na área da saúde, salvando vidas, e merece toda a nossa atenção", assegurou o deputado.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc