1º Forró dos Sonhos acontece em Ribeirópolis; Confira as Atrações

A prefeitura municipal, divulgou a programação oficial do ‘1º Forró dos Sonhos’, no dia 09 de junho e convida a todos para prestigiar a festa

Redação, 01 de Junho , 2022 - Atualizado em 01 de Junho, 2022
Divulgação: Prefeitura de Ribeirópolis

Os preparativos para as festividades juninas no município de Ribeirópolis já têm data marcada para retornarem após dois anos impedidos por conta da pandemia da covid-19. A prefeitura municipal, por meio do prefeito Rogério Sobral (PL), divulgou a programação oficial do ‘1º Forró dos Sonhos’, no dia 09 de junho e convida a todos para prestigiar a festa. 


Um grande arraial será montado na Praça de Eventos, localizada no centro da cidade e contará com quatro atrações que se apresentarão no palco principal. Segundo o prefeito, Rogério Sobral, os retornos desses eventos serão marcados por emoção e gratidão por parte da população do agreste. 


“Os festejos do forró de Ribeirópolis é um marco na nossa cultura e o compromisso em manter a identidade de uma nação que espera o ano todo pelo São João, seja das grandes, médias e pequenas cidades de todo o Nordeste. Além disso, gerando expectativa em fomentar ainda mais os negócios no município na preparação para a festa”, destacou o prefeito. 


Confira as atrações:
Banda Mastruz com Leite
Bell Marques
Mano Walter
Banda Alma Gêmea


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc