Fórum no MPSE abordará desafios para implementação da licitação do transporte público em Aracaju

Redação, 06 de Junho , 2022

O Ministério Público de Sergipe, por meio da Escola Superior (ESMP) e do Centro de Apoio Operacional de Defesa do Patrimônio Público e da Ordem Tributária, e em parceria com a Escola de Contas Conselheiro José Amado Nascimento (Ecojan) realizarão, no dia 13 de junho, a partir das 09h, no Auditório Promotor de Justiça Valdir de Freitas Dantas – Edifício-Sede, o “II Fórum Transporte Público Urbano: o que mudou desde 2013?”.

O evento, especialmente destinado aos membros, servidores e estagiários do MPSE, mas aberto, também, à participação de todos os interessados, pretende discutir os desafios para implementação da licitação do transporte público em Aracaju.

> Programação

O Fórum terá como palestrantes:

– a Promotora de Justiça do Ministério Público de Alagoas e Titular da 15ª Promotoria de Justiça da Capital, Fernanda Maria Moreira de Almeida Lobo;

– o Promotor de Justiça e Diretor do CAOp de Defesa do Patrimônio Público e da Ordem Tributária do MPSE, Ricardo Machado Oliveira;

– o Controlador Interno do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), Fábio José da Silva.

O evento contará, ainda, com um painel com representantes da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs) e dos Municípios da Região Metropolitana de Aracaju (RMA) composta pela Capital, Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão.

> Certificação

A certificação será disponibilizada para membros, servidores, estagiários do MPSE e demais interessados condicionada à realização de inscrição prévia no Sistema de Gestão de Eventos da ESMP/SE (SGE) e registro de presença, no início e fim do evento.

> Inscrições

As inscrições estão abertas até as 9h do dia 13 de junho, através do Sistema de Gestão de Eventos (SGE) da ESMP/SE.

Clique aqui e faça sua inscrição

_______________________

Núcleo de Comunicação

Ministério Público de Sergipe


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc