Mulher é presa por tentar entrar no presídio de Areia Branca com 29 cigarros de maconha

Noticias, 09 de Junho , 2022 - Atualizado em 09 de Junho, 2022

 

 


Uma mulher foi presa pela Polícia Penal ao tentar levar 29 cigarros de substância semelhante à maconha para o irmão que está custodiado na Cadeia Pública de Areia Branca. O flagrante ocorreu durante o momento de visitas e foi diagnosticado pelo aparelho bodyscan.

Na ação, ao ser submetida ao aparelho bodyscan, o equipamento sinalizou que havia algo anormal. Imediatamente, uma policial penal feminina encaminhou a mulher para uma sala apropriada e realizou uma visita manual minuciosa, quando encontrou um volume estranho na calça da suspeita que, quando confrontada, assumiu que portava cigarros de maconha.

A própria visitante fez a retirada e a equipe de policiais penais contabilizaram 29 cigarros de substância semelhante à maconha. Eles desfizeram os invólucros e pesaram o material, que totalizou 29 gramas.

Após todos os trâmites internos necessários, a mulher foi encaminhada para a delegacia competente, onde ficou a disposição do poder judiciário.

Por: Sejuc


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc