TRT-20 homenageia personalidades sergipanas

Noticias, 11 de Junho , 2022

 


O advogado Cristiano César Braga de Aragão Cabral foi um dos homenageados pelo Tribunal Regional do Trabalho - 20ª Região, na tarde de ontem, sexta-feira 10/06, na sede do órgão, com a Ordem Sergipana do Mérito Trabalhista.

O advogado Cristiano Cabral foi condecorado com o Grau Grande Oficial da Insígnia. O TRT-20 homenageia, anualmente, personalidades que se destacam no exercício das suas profissões e que são exemplos para a coletividade. Ao todo, durante a solenidade de ontem, foram homenageadas 38 personalidades.

Em virtude da pandemia, a honraria deixou de premiar persoalidades de destaque nos últimos dois anos, razão pela qual, a premiação de ontem (10/06) correspondeu aos anos de 2020/21.

Para Cristiano Cabral, "a homenagem partiu de um Tribunal de elevada importância , que seerve de paradigma pela sua eficiência na prestação jurisdicional. Tenho um sentimento de gratidão a todos os desembargadores e serventuários desta Corte pela distinção a mim direcionada".

 

Cristiano Cabral foi estagiário do BNB, trabalhou no IBGE e é especialista em Direito Tributário e Processo Civil, pela Fundação Getúlio Vargas. Foi conselheiro da OAB-SE por dois mandatos e integrou diversas comissões da Ordem. Prestou assessoria jurídica ao DER-SE e foi, por muitos anos, advogado da Habitacional Construções e da Rádio Jornal de Sergipe.

Atualmente, comanda o escritório de advocacia Aragão Cabral, localizado no bairro Farolândia, em Aracaju.

Foto: China Town / Radar Notícias 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc