Corpo de Bombeiros realizou 45 atendimentos durante o final de semana

Dentre os atendimentos, estava um acidente de trânsito que teve uma vítima fatal no município de Maruim

Redação, 13 de Junho , 2022

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) realizou 45 atendimentos durante o último final de semana. Entre eles, estava um grave acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio na BR 101, no trecho do povoado Pau Ferro, município de Maruim. O acidente resultou no óbito do condutor do carro. O corpo do jovem de 21 anos ficou preso às ferragens e foi resgatado pela guarnição do Quartel de Nossa Senhora do Socorro, acionada para a ocorrência por volta na madrugada desta segunda-feira (13).

Foram atendidas 24 ocorrências do tipo busca e salvamento, que são ocorrências como resgate de pessoas, de animais, controle de insetos, retirada de anel, entre outras. Foram 13 orientações via Ciosp, quando o bombeiro orienta o solicitante por telefone.

Ainda foram registradas três ocorrências de incêndio urbano, duas de atendimento pré-hospitalar, duas de acidente automobilístico e uma ação de defesa civil.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc