Unha Pintada se apresenta em Aracaju, no dia 7 de julho

Redação, 13 de Junho , 2022

Para matar saudade dos fãs em grande estilo, o cantor sergipano Unha Pintada está se preparando para fazer um show especial em Aracaju, no próximo dia 7 de julho. Fenômeno do arrocha em todo país, o artista será atração principal do ‘Unha Prime’, que ocorrerá a partir 20 horas, na Arena e Eventos, localizada na Coroa do Meio.    

Atração principal da festa, Unha Pintada levará para o palco muita sofrência mesclado com arrochas românticos. No setlist, haverá músicas autorais e de outros artistas. “Amor inesquecível”, “Perdeu”, “A carta”, “Furacão”, “Gotas de oceanos”, “Eu me apaixonei” e “Feiticeira” são algumas das canções do show. 

Assinada pela Augustus Produções e Pida, o evento reunirá outros grandes nomes do arrocha e também do forró, que cantarão para o público da Arena Gostosinho, Área Vip e Lounge. Subirão ao palco, Thiago Aquino, Limão com Mel, Luanzinho e Samyra. 

Os ingressos podem ser adquiridos através do endereço eletrônico: www.vendas.boratickets.com.br e também na loja Sou Dila (RioMar Shopping Aracaju).  

Serviço: 

Evento: Unha Prime 

Data: 07 de julho 

Horário: 20 horas 

Local: Arena e Eventos, localizada na Coroa do Meio, em Aracaju 

Atrações: Unha Pintada, Thiago Aquino, Limão com Mel, Luanzinho e Samyra 

Vendas: www.vendas.boratickets.com.br e na loja Sou Dila (RioMar Shopping Aracaju) 

Realização: Augustus Produções e Pida


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc