Na OAB/SE, delegada da DAGV de Itabaiana atualiza investigação sobre agressão à advogada

A delegada afirmou que já iniciou o trabalho de identificação e de filtro das pessoas, com o objetivo de identificar o agressor

Redação, 14 de Junho , 2022

Na tarde desta terça-feira (14/06), a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe recebeu a delegada da DAGV regional de Itabaiana, Jéssica Garcia Cruz Carvalho. Assim que foi protocolado o ofício encaminhado pela OAB/SE, a delegada se prontificou a comparecer na instituição com o objetivo de passar todo o panorama das investigações acerca da agressão sofrida por uma advogada durante a Festa dos Caminhoneiros, na noite de 12 de junho, naquela cidade.

Jéssica Garcia informou que todas as imagens das câmeras que estavam no evento já estão em poder da polícia. A delegada afirmou que já iniciou o trabalho de identificação e de filtro das pessoas, com o objetivo de identificar o agressor.

A Ordem enfatiza que continuará acompanhando a investigação, permanecendo à disposição para utilizar sua estrutura com o objetivo de facilitar a identificação do agressor.

A OAB Sergipe coloca à disposição seus canais de comunicação. Qualquer informação deve ser encaminhada para o e-mail ouvidoria@oabsergipe.org.br ou através do WhatsApp da linha direta da Ouvidoria +55 79 9112-4300.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc