Veja a simpatia para reconquistar o ex (rápido)

Noticias, 17 de Junho , 2022


 

Você está sofrendo por um grande amor que foi embora da sua vida? Pois saiba que você não está sozinha nessa e que um coração partido pode trazer fortes dores emocionais em todo mundo. Afinal, não é fácil se desfazer dos sentimentos. 

 


Simpatia para reconquistar o ex (rápido) com mel
O mel é um ingrediente poderoso e quando utilizado em simpatias para reconquistar uma pessoa amada, ele traz bons resultados. Essa opção é bem fácil de fazer e segue as fases da lua para potencializar os seus efeitos. 

Para obter os resultados desejados, você precisará de:

1 pires branco nunca usado;
mel;
3 gotas de alguma essência que você goste;
1 caneta vermelha;
papel.
Essa simpatia deve ser feita em uma segunda-feira de lua cheia e o primeiro passo é colocar um pouco de mel e a essência escolhida no pires. Em seguida, escreva o nome completo da pessoa que você deseja que volte para a sua vida, dobre-o e mergulhe no mel. 

Feito isso, coloque o pires embaixo da sua cama e todas as noites, antes de dormir, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, oferecendo as orações ao anjo da guardada pessoa amada. 

O pires deve permanecer embaixo da cama até que ela volte para você. Depois é só descartar tudo. 

 
Simpatia para reconquistar o ex-ficante e afastar as “outras”
Se você está sofrendo por um ex-ficante e deseja que ele volte, ao mesmo tempo que se afaste das “concorrentes”, faça essa simpatia super simples. O único material necessário é uma peça de roupa que a pessoa possa ter esquecido com você. 

Com isso em mãos, pegue a peça e dê alguns pontos nela, enquanto fala: “estou costurando o coração do (diga o nome do seu ex) para que nunca se aproxime de ninguém e para que nenhuma mulher dê bola para ele”. 

Repita isso 13 vezes e depois enterre a roupa em um jardim. 

Simpatia para reconquistar ex-marido e aquecer a relação
Para fazer uma simpatia que além de te ajudar a reconquistar a pessoa amada, aqueça a relação de vocês, será necessário ter em mãos:

açúcar;
água;
papel branco e caneta.
Ferva um pouco de água com açúcar e coloque o papel, com o nome do seu amor, dentro dessa mistura, ainda com o fogo ligado. Deixe assim por alguns minutos e desligue. 

 
Quando esfriar, jogue as coisas em um vaso de barro ou na terra, sempre pensando que a pessoa amada estará novamente nos seus braços em breve. 

Simpatia para reconquistar ex-namorado fácil
Essa simpatia para reconquistar o ex-namorado é bem fácil e utiliza materiais que você consegue encontrar facilmente. São eles:

1 pires;
1 vela;
1 folha de papel e caneta.
Primeiro desenhe no papel corações em números correspondentes à sua idade e escreva o que você espera que aconteça entre você e seu ex. Vocês reatarem o relacionamento, por exemplo. 

Em seguida, acenda a vela sobre o pires, pedindo para que seu anjo da guarda traga seu ex-amor de volta. Espere a vela chegar ao fim e jogue os restos no lixo. O pires pode ser lavado e reutilizado normalmente. 

Guarde o desenho na sua gaveta de calcinhas, até conseguir realizar o seu desejo e, em seguida, jogue-o no lixo. 

Simpatia para reconquistar o ex-amor simples
Outra opção de simpatia simples e que você pode fazer para reconquistar o ex rápido utiliza apenas:

1 pedrinha bonita, pode ser alguma que você encontrar na rua;
tinta acrílica vermelha;
pincel;
1 pedaço de veludo vermelho,;
óleo de rosas.
Escreva na pedrinha suas iniciais e as da pessoa que você quer reconquistar, utilizando o pincel e a tinta. Depois, desenhe três círculos em volta das letras, mentalizando você, a pessoa que tanto quer e o amor que os uniu. 

Enrole a pedrinha no pedaço de veludo e pingue algumas gotas do óleo de rosas sobre o embrulho. Em seguida, enterre-o em um local florido e não conte sobre essa simpatia para ninguém. 

Simpatia para reconquistar o ex e fazê-lo voltar rápido
Essa simpatia serve para quem deseja reconquistar o ex-amor e fazer com que ele volte para você rápido. Para fazê-la, será necessário:

1 vela azul;
1 vela rosa;
1 fita branca.
O primeiro passo é amarrar as duas velas juntas utilizando a fita. Em seguida, as acenda e deixe-as queimar até chegar na fita.

Feito isso, apague as velas e guarde-as em um local seguro. Quando seu amor voltar, acenda-as novamente, deixando que queimem completamente, e enterre os restos aos pés de uma roseira.  

Potencialize a eficácia das suas simpatias!
Quer fazer com que a sua simpatia para reconquistar o ex rápido seja ainda mais efetiva? Então corra e faça o nosso curso gratuito de Magia do Amor. Ele é composto por quatro aulas em vídeo e um e-book que vão te ensinar todos os segredos para ter sucesso na vida amorosa. 

Caso queira descobrir o que o futuro reserva para você no campo dos relacionamentos amorosos, marque hoje mesmo uma consulta com um dos nossos especialistas em Tarot do amor. Eles irão usar esse oráculo para te orientar e responder as suas dúvidas via e-mail, telefone ou chat! 

 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc