Confiança tem rendas bloqueadas

Noticias, 18 de Junho , 2022

 


Um Mandado de Execuções foi expedido pela 7a Vara do Trabalho bloqueando as quatro próximas rendas da Associação Desportiva Confiança em jogos realizados na Arena Batistão, a favor do ex-ala esquerda do clube do bairro Industrial, Pedrinho Silveira, que soma a importância aproximada de R$ 340 mil.

As rendas dos jogos validos pelo Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Campinense-PB, Volta Redonda-RJ, São Jose-SP e Altos-PI foram bloqueadas pela justiça trabalhista.

Procurado pela redação do Portal, o advogado integrante do escritório que presta assessoria jurídica ao clube proletário, Lauro Vasconcelos Filho, disse que o clube entrará com Mandado de Segurança, para suspender à decisão.

"Em relação a esse mandado, o Clube ingressará com mandado de segurança para tentar sustar essa ordem de penhora ou pelo menos tentar que a penhora seja somente sobre 5% da renda. A jurisprudência caminha no sentido de que não pode existir a penhora de 100% da renda, ainda mais levando em considerando a situação de financeira do clube. A penhora integral da renda dos jogos inviabiliza a manutenção do clube, assim, acredito que teremos exito", informou Filho.

Por outro lado, a diretoria do Confiança apresentou Nota Oficial, esclarecendo fatos e declarações do ex-presidente do clube Hyago França, na rede social do Confiança no Instagram @adc_confianca. Entre as informações está a dívida aproximada de R$ 2,5 milhões, relacionada aos processos na justiça trabalhista, deixados pela administração anterior à atual.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?