Diego Hypólito revela identidade de loira pelas redes sociais

Noticias, 19 de Junho , 2022

 


Diego Hypólito, medalhista de prata em Tóquio 2020, foi flagrado aos beijos com uma mulher loira na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A novidade repercutiu na web justamente pelo fato do ex-ginasta ter se assumido gay recentemente.

Neste sábado, Diego resolveu revelar a identidade da moça em uma postagem no Instagram. A jovem se chama Rafaela Mesquita e se identifica na biografia do Instagram como bailarina e dançarina, além de ser formada em odontologia.

Diego Hypólito: 'A questão da minha sexualidade é tão menor'

Rafaela possui cerca de 5 mil seguidores no Instagram, mas mantém seu perfil trancado. Apesar das fotos tiradas por um paparazzi, não é possível cravar um namoro entre os dois. A jovem respondeu e agradeceu nos comentários.

- Te amo muito, amigo. Obrigada por tanto! - postou ela.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc