Cantora Simone faz homenagem à irmã em show e vira piada nas redes sociais

Apresentação de fotos de Simaria em preto e branco e envoltas em flores virou piada nas redes sociais: "Essa festa virou um enterro", brincaram perfis no Twitter. Homenagem aconteceu no último sábado (18), dias depois de Simaria anunciar pausa para cuidar

Noticias, 20 de Junho , 2022 - Atualizado em 20 de Junho, 2022

Clique aqui VÍDEO

 


Depois de uma série de polêmicas e desentendimentos em público com a irmã, Simaria, da dupla Simone e Simaria, anunciou na última quinta-feira (16) que faria uma pausa na carreira para cuidar da saúde. No último sábado (18), Simone seguiu com a agenda prevista para a dupla e fez um show sozinha em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais.

 

Durante a apresentação da música "Amiga", foram exibidas no telão fotos de Simaria em preto e branco, envoltas em uma moldura com flores. Não demorou para a homenagem virar piada na internet. "Meu Deus, essa festa virou um enterro", brincou uma usuária do Twitter. "Parem de publicar esse vídeo, não aguento mais rir", disse outra.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc