A VIDA É AGORA (Here Today) / 2021 Por Gabriel Gomes

Noticias, 20 de Junho , 2022

 


Assisti a esse filme despretensiosamente depois de ter lido a sinopse, à princípio pareceu meio piegas, mas a medida que o filme foi desenvolvendo os dois personagens de Billy Crystal e Tiffany Haddish foram tomando corpo e se tornando bem interessante.

 

O longa passa uma mensagem relevante para sociedade no quesito de amizade e mais uma vez a questão do Alzheimer, quando a pessoa e a própria família ou não aceita ou não quer acreditar, tendo que se fazer entender por quem vem de fora.

O filme gira em torno de um veterano produtor de comédias, Charlie Berns, que ocasionalmente conhece uma cantora de rua, Emma Paige, e que mesmo com as diferenças se tornam amigos. Depois de um tempo Emma percebe que Charlie esquece as coisas simples da vida com facilidade. Bom filme!


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc