Hospital São Lucas suspende antendimento a usuários da UNIMED

Noticias, 20 de Junho , 2022 - Atualizado em 20 de Junho, 2022



A direção do Hospital São Lucas emitiu nota no final da tarde de hoje anunciando que a partir desta terça-feira, dia 21 de junho de 2022, não mais atenderá usuários da UNIMED.

Segundo a direção do São Lucas Médico Hospitalar S/A, a suspensão dos serviços médico-hospitalares não atinge aqueles pacientes internados ou os que já tenham atendimentos agendados.

De acordo com a nota do São Lucas, a suspensão se deve em razão de descumprimento do contrato e atrasos injustificáveis de pagamento pela operadora, que inviabilizam a prestação dos serviços.

Os usuários da UNIMED que procurarem o Hospital São Lucas, a partir desta terça-feira (21/06), serão atendidos de forma particicular.

Veja a Nota do Hospital São Lucas:

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc